Trabalhamos com envios por Correios ou Transportadoras, em modalidade de encomendas de origem interna e externa.

Sobre o processo de encomenda e postagem:

1. O prazo de entrega costuma variar de 10 a 25 dias úteis, podendo se estender até 60 dias úteis a partir da confirmação de 'Pedido embalado' enviada por email.

2. O código de rastreio será atualizado no link de acompanhamento do pedido após a postagem do mesmo, com um processo que pode levar até 10 (dez) dias úteis.

3. Trabalhamos com encomendas, e as postagens diretas são de responsabilidade dos nossos fornecedores terceirizados.

4. Para pacotes de frete externo, o envio é realizado por Correios; e no caso de produtos internos, enviamos por transportadora terceirizadas - sendo este com códigos passíveis de rastreamento pela plataforma Melhor Envio ou relacionadas.

5. Indicamos que o comprador confira todos os dados de remetente antes da compra, uma vez que podem ocorrer retencão de pacotes por dados incorretos - especificamente o nome de remetente completo e o CPF referente.

Sobre o processo de envio:

1. O acompanhamento do pacote pode ser realizado pelo link Melhor Envio, site dos Correios ou link próprio da transportadora encaminhado por email;

2. Serão realizadas até 2 tentativas de entrega em dias úteis ou não subsequentes,

3. O recebimento da entrega do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria; 

4. Caso a entrega não seja atendida a encomenda retornará à agência dos Correios da região e ficará aguardando retirada por até 3 dias úteis; e para transportadora o produto seguirá a devolucão ao fornecedor.

5. Em caso de retorno ao fornecedor, é necessário solicitar o reembolso da compra ou reenvio sem custos adicionais pelo email;

6. Cobranças posteriores referentes a taxas alfandegárias adicionais em produtos de origem importada não são realizadas, e caso ocorram logram a ser sinalizadas em contato conosco.

Estamos à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos, (retorno em até 5 dias úteis no email, e das 10h-18h no instagram).

E-mail: [email protected] | Instagram: @buyhotdevil.