Possuímos uma política de trocas e devoluções alinhada às mais recentes normas do CDC, e nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez.

Atendemos as solicitações entre as seguintes opções:

  • Troca por novo tamanho, cor ou peça (mediante à disponibilidade em estoque no momento da finalização do processo, sujeito a indisponibilidade do novo tamanho/cor desejado - neste caso a solicitação será atendida com o envio de um vale-compras (informamos que não reservamos produtos para processos de trocas));

  • Não recebimento da encomenda (caso ocorra por possíveis falhas em processos logísticos dos Correios ou Transportadora);

  • Desistência da compra, que é autorizada apenas após recebimento do pacote dentro do período de 7 dias.

Só serão aceitas as solicitações em que os produtos:

  • Não tenham indícios de uso ou alterações de qualquer natureza pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s));

  • Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento;

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso ou ultrapasse o prazo acima, a troca/devolução não será autorizada.

Para casos de devolução ou troca por defeitos:

  • Inicialmente, é necessário encaminhar uma foto do produto recebido e o número do pedido - que acompanha a # - para o email contatohotdevil@gmail; 

  • O envio reverso deverá ser realizado em uma agência dos Correios, e ocorre mediante armazenamento do produto na embalagem original e apresentação do código - que será informado pela loja pelo email de contato -,

  • O prazo para postagem reversa é informado no email; e caso não ocorra em tempo hábil, a solicitação será cancelada.

Com relação a reembolsos de valores:

  • O reembolso é realizado na mesma forma de pagamento inicial do pedido - podendo ser por PIX, transferência bancária ou cartão de crédito -, e só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra;

  • Todo o contato é mediante solicitação pelo email oficial da loja - nosso time responsável pelo tratamento de devoluções, trocas ou estornos não realiza contatos por outros meios, a fim de garantir a integridade dos processos -,

  • Em casos de não recebimento do produto por erros de logística, o prazo para reembolso é de 30 a 60 dias úteis, a partir da postagem do pedido;

  • Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos, (retorno em até 5 dias no email, e das 10h - 18h no instagram).